|
|
|
|
|
Postado por
|
Leonardo dos Anjos
|
|
|
|
|
|
|
Em um universo paralelo onde uma música eletrizante se mistura a um cenário inabitado, ABSOLUT VODKA apresenta sua visão de um mundo mais criativo e inspirador. O novo filme publicitário da marca estreia hoje, 22.10, no Brasil.
Steve Angello, Axwell e Sebastian Ingrosso, integrantes do grupo suíço de DJs Swedish House Mafia, foram convidados por ABSOLUT VODKA para criar a exclusiva trilha sonora Greyhound (em português, cães da raça Galgo e no mundo da mixologia, um drink) e protagonizarem o filme, onde controlam virtualmente galgos robóticos em uma futurística e empolgante corrida no deserto de Salt Flats, na Califórnia.
A disputa é assistida por uma plateia curiosa e vibrante. Munidos de acessórios, figurinos e maquiagens psicodélicos, os espectadores compõe um espetáculo único e fora do comum como todo o enredo do filme.
“A narrativa do filme Greyhound poderia ser algo normal, uma disputa de cachorros, em uma pista de corrida, com seu público usual e som ambiente. Mas ABSOLUT é uma marca essencialmente criativa e traduziu a cena para a sua ótica”, comenta Rafael Souza, gerente do grupo de bebidas Premium da Pernod Ricard Brasil. “ABSOLUT e Swedish House Mafia têm em comum a criatividade, vida noturna, herança sueca, alcance e reconhecimento globais”, completa.
A campanha reforça a ligação da marca com o universo e os conceitos de criatividade. Explora o fora do comum e expõe a visão de um mundo que pode ser mais inspirador e excepcional. “O consumidor de ABSOLUT espera o que nenhuma outra marca poderia pensar em fazer”, finaliza Rafael.
A campanha foi criada pela agência TBWA/Chiat/Day, dirigida por Carl Erik Rinch e envolveu cerca de 150 pessoas. A criação da trilha, filmagem e edição do vídeo se estenderam por seis meses. O filme conta com curtas de 30 e 60 segundos e uma versão mais longa com cerca de quatro minutos (http://www.youtube.com/watch?v=CmlRK8Da6GE). A campanha irá ao ar nos canais abertos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Goiânia e nos canais fechados em todo o país.
O novo comercial é mais uma das inúmeras colaborações artísticas que ABSOLUT tem realizado em mais de 30 anos com os principais artistas ligados à música, arte e moda ao redor do mundo. O repertório da marca vai desde trabalhos recentes com Spike Jonze, Cee-Lo Green e Jay-Z a obras anteriores de Andy Warhol, Herb Ritts e Keith Haring.
|
|
|
|
|
|
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|